terça-feira, 14 de novembro de 2023

Intimissimi Uomo celebra abertura de sua primeira loja no Brasil com evento no Shopping Morumbi

Na segunda-feira (13), a marca italiana Intimissimi Uomo abriu sua primeira loja física no Brasil, marcando o início das operações físicas da label-irmã da Intimissimi no país com um evento recheado de convidados no Shopping Morumbi.  

Para celebrar o momento, a marca reuniu um squad com nomes de peso, como Klebber Toledo, Lucas Gil, Lucas Bernardini, Rodrigo Calazans, Felipe “Éfiro” Rocha, Ícaro Bomfim, Pedro Pacífico, João Bossele, João Tzanno e Mohamed Deme e Leonardo Helber. Também marcaram presença no evento a influenciadora Rita Carreira, o ator Wagner Santisteban e o stylist Rhelden Spirandelli, entre outras figuras do universo da moda.  

Os convidados puderam conferir de perto o novo espaço e coleção, em um coquetel animado com drinks, petiscos, apresentações de mágica e muita música – comandada pela DJ Ella Candeu. 

A vertente de moda masculina da multinacional com sede em Verona, na Itália, iniciou suas atividades no mercado brasileiro no começo deste ano com operações via e-commerce (www.intimissimiuomo.com.br/homem), e agora dá início a fase de expansão por meio de lojas físicas, começando pelo Estado de São Paulo. 

“Acreditamos no potencial do mercado nacional e a prova disso é que trouxemos uma nova etiqueta com plano de expansão sólido dentro do país. Nossa intenção é sempre ampliar nossa oferta e público sem abrir mão da nossa essência, e ser um aliado em vários momentos e necessidades do nosso cliente. Foi um passo natural oferecer nosso know-how e design Made in Italy para os homens, trazendo opções práticas e versáteis do underwear ao sportswear", comenta Alvaro Gutierrez, Country Manager do grupo Calzedonia no Brasil, responsável pelas marcas Intimissimi Uomo, Intimissimi e Calzedonia. 

Para além das matérias-primas de alta qualidade e a tradição do fatto in italia, a Intimissimi Uomo oferece aos brasileiros peças que apostam no estilo casual e versátil: seja nas boxers e cuecas com estampas e cores vibrantes, ou nos melhores cortes de regatas, camisas e camisetas de algodão Supima, ou ainda nos itens feitos em linho.  

Fundada em 2014, Uomo já mantém 200 lojas em operações em outros 19 países e tem como especialidade itens de underwearknitwear, meias e moda praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15º Festival de Sopas, Cremes & Cia do Educandário Deus e a Natureza

Mais uma vez cá estamos para conferir desta feita o 15º Festival de Sopas, Cremes & Cia do Educandário Deus e a Natureza (EDN). E como s...